Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 05/09/12 11:16

Eleições 2012

Olha aí, Juran! Roseana Sarney recebe Raimundinho e reafirma apoio do governo

Por Luís Pablo 
Roseana Sarney e Raimundo da Audiolar
Roseana Sarney e Raimundo da AudiolarAgora a turma de Juran Carvalho vai morrer do coração. A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), recebeu, nesta terça-feira, 04, o candidato Raimundinho da Audiolar (PTB), que concorre ao cargo de prefeito de Presidente Dutra. Ele foi recebido pela governadora no final da tarde no Palácio dos Leões.Roseana reafirmou o apoio do Governo do Estado a Audiolar e garantiu recursos para melhoria do município, caso ele seja eleito.A chefe do Poder Executivo detalhou alguns planos de governo para Presidente Dutra que serão colocados em prática no próximo ano.

Raimundinho da Audiolar, por sua vez, agradeceu o apoio, o carinho e a confiança de Roseana Sarney, que tem fortalecido e reforçado sua campanha no interior.

Durante o encontro estiveram presentes a prefeita Irene Soares, os secretários de Estado Fernando Fialho (supersecretaria de Desenvolvimento) Pedro Fernandes (Cidades) e Hildo Rocha (Articulação Política), o adjunto Carlos Sampaio, o deputado estadual Rigo Teles, além da presença de Gustavo Amorim, genro da governadora.

 

Roseana observa as pesquisas de consumo interno do crescimento de Raimundinho

Roseana observa as pesquisas de consumo interno do crescimento de Raimundinho

Pesquisa

O candidato do PTB aproveitou para mostrar a governadora do Maranhão algumas pesquisas de consumo interno do seu grupo, onde apresenta o seu avanço na corrida sucessória em Presidente Dutra.

Na ocasião, Roseana Sarney disse que vem acompanhando o crescimento de Raimundinho da Audiolar, que tem consolidado cada vez mais o favoritismo no município.

Conspiração

Antes do candidato e seus aliados serem recebidos, o ex-Gestor Regional de Educação de Presidente Dutra, Biné Soares, na companhia de um deputado tentaram ser atendidos por Roseana na frente dos demais com a ajuda de Hildo Rocha.

Mas acabaram não sendo recebidos pela governadora. Por conta disso, dizem até que Biné deu um verdadeiro “chilique” no Palácio dos Leões.

O secretário de Articulação, que tem pretensão política em 2014, é aliado e tem apoiado o candidato Juran Carvalho.

Vários deputados da base governista tem reclamado não só de Hildo como de outros secretário que tem usado a estrutura do Estado e o nome da governadora com o objetivo de serem candidatos nas próximas eleições. E isto tem gerado uma crise na base aliada.

Abre o olho, Roseana!

Tags: ,,

Comentários

Gerlandia disse: 09/09/2012 14:35

Assim! agora dar pra ver q essa turma foi RECEBIDA, nao foi q nem os patos tudo na correria tirar uma foto e deixa q o texto eles INVENTAM…

rayane disse: 05/09/2012 13:36

com ROSEANA ou nao MEU voto e do Raimundinho

Enviar um comentário

Veja Também

Prefeito e vice de Bacabal são cassados e presidente da Câmara assume

Prefeito e vice de Bacabal são cassados e presidente da Câmara assume

Com a decisão de ontem à noite do Tribunal Superior Eleitoral que cassou a chapa vencedora da eleição que resultou na vitória de Zé Vieira e...

Grande Liderança Política De Candido Mendes Civaldo Decide Apoiar A Pré Candidatura De Daniella Tema

Grande Liderança Política De Candido Mendes Civaldo Decide Apoiar A Pré Candidatura De Daniella Tema

Jovem de moral e muito caráter, pai de família, um dos homens mais disputado por apoio político do município de Cândido Mendes, Civaldo do...

Daniella Tema: “Estou buscando junto ao Governo do Estado um HEMOMAR e um Centro de Hemodiálise, para Regional de Presidente Dutra”

Daniella Tema: “Estou buscando junto ao Governo do Estado um HEMOMAR e um Centro de Hemodiálise, para Regional de Presidente Dutra”

A primeira dama de Tuntum e pré-candidata a deputada estadual, Daniella Tema, recebeu um grupo de missionários da Igreja Adventista do 7º Dia de...