Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 29/09/12 11:33

Eleições 2012

Pesquisa Econométrica aponta grande crescimento de RAIMUNDINHO e segundo projeção vitória de Raimundinho em Presidente Dutra

 

 

Após 30 dias da última pesquisa o candidato da coligação PRA FRENTE QUE SE ANDA Raimundinho cresce nas pesquisas de intenção de votos e agora já está empatado com o candidato adversário.

Ainda segundo a pesquisa, o crescimento maior do candidato foi principalmente na sede, saindo de 15 pontos atrás do candidato adversário e hoje esta em empate técnico. Comparando o cenário do último levantamento, o candidato Raimundinho cresceu chegando a 44,3% das intenções de voto.

 

A pesquisa mostrou também que os candidatos a vereadores da coligação de Raimundinho, farão a maioria na câmara com 8 vereadores eleitos. Faltando praticamente uma semana para as eleições, o crescimento de Raimundinho não para de crescer.

A tendência atual do eleitorado de presidente Dutra é votar em Raimundinho, elegendo como o próximo prefeito de Presidente Dutra.

A pesquisa, encomendada pela TV Rio Flores, entrevistou 501 pessoas, entre os dias 21 e 22 de setembro e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o numero de protocolo MA-00311/2012. Nesse caso, a diferença entre os dois concorrentes configura um empate técnico.

Tags:

Comentários

cida muniz disse: 06/10/2012 9:13

Andre,fico ate um pouco triste em pensar que o outro candidato pode levar essa eleicao,mas quando penso que tem alguem la em cima justo e que olha por nos, tenho a certeza que ele nao vai deixar isso acontecer,admiro muito a prefeita irene e tambem o raimundinho,pelo seus esforcos para ajudar a nosssa populacao…………

Mithichel disse: 02/10/2012 12:40

Só cego e sem sabedoria não conssegue enchergar que o melhor pra nossa cidade é Raimundinho 14, o homen sério e merece confiança.

Mister M disse: 02/10/2012 11:52

Só Gostaria de lembrar aos eleitores indecisos que se lembrem da gestão do ex-prefeito Jurandir Carvalho irmão do candidato Juran que foi o pior prefeito da hostória de PK e que quem era o secret. de saúde na época era o “Dr. Juran Carvalho” no qual seu Jurandir é condenado a vários processos na justiça e não pode ter nem uma balinha em seu nome que a justiça toma de conta; sen do dois deles por não prestação de constas e contas irregulares na referida secret. de saúde administrada pelo mesmo Juran Hoje candidato. E seu cara de madeira Jurandir Carvalho já até subiu no palanque do mesmo, doido para voltar a arrasar como um tsunami nossa cidade.
Agora pesquise a vida do Raimundinho 14, um cara que era pobre lascado e hoje o homem mais bem sucedido da região. Quem quer apostar quem seria melhor para nossa promissora cidade de Presidente Dutra?
Obs: um outro blogueiro torcedor e partidário do seu Juran não coloca as minhas msn verdadeiras, mas coloca difamações e outras formas de respeito contra pessoas que não acompanham seu deprimente candidato. Triste.

Marcos Henrique Carvalho disse: 01/10/2012 21:05

Graças a Deus a população de Presidente Dutra é inteligente, sabe e merece uma administração diferenciada e transparente. Raimundinho da Audiolar já mostrou que sabe administrar, respeita seu eleitor é da PAZ, pois não precisa jogar sujo para ser o próximo prefeito dessa maravilhosa cidade.

Eric disse: 30/09/2012 22:58

Andre, esse teu blog tem respeito pelo eleitorado de Presidente Dutra, ao contrario do blog do Adonias, que só tem besteiro e uma babação grande pelo canditato Juran. Ele que coloque as barbas de molho, pois essa não tem que tome do Raimundinho e olha que eu não sou um eleitor apaixonado. Cara sem dúvida ele é o mais preparado para assumir uma Prefeitura disparadamente. Eu pergunto, qual a atividade que o Sr. Juran teve sucesso na vida pública e de empresário? Quem o conhece sabe que sempre foi um desastre em tudo o que fez na vida.Canditado Juran, qual é a sua ocupação atual?

jardel disse: 30/09/2012 9:01

parabéns a campanha de Raimundinho, é bom ver que o povo de Presidente dutra está sabendo diferenciar paixão de administração, não tenho duvidas que Raimundinho será um exelente administrador municipal…

Ademir disse: 29/09/2012 22:47

A HISTÓRIA A SER LEMBRADA OU OS ERROS NA RETA FINAL

Aos que lembram o Valeriano Américo perderia a eleição para o Louro Mota, se não fosse o grande erro da campanha do Louro na reta final.
Eu e o Edésio, ainda adolescentes, convidamos devidamente instruídos pelo líder político, Sr. Benedito Teixeira, o Louro Mota para uma entrevista ao meio dia no Cine Canecão. O convite ao vivo (no ar) abalou os correligionários do Louro. Nós o convidamos como “os estudantes de Presidente Dutra convida os candidatos a prefeito…”. O primeiro seria o Louro Mota e no dia seguinte seria o Valeriano.
Graças a Deus não apanhamos e não houve morte na portaria principal do Cine Canecão, mas armas em punho tinham muitos dos dois lados.
Por que esta lembrança? Para ressaltar o quanto é importante não errar na reta final. A sociedade naquele episódio ficou contra o Louro Mota e o Valeriano ganhou a eleição com uma diferença de 28 votos (tenho dúvidas se 28 ou 228 – não consigo tirar da memória o número 28). O erro foi atacar os estudantes. O fato gerou protestos e repulsa da sociedade, resultando na virada da candidatura Valeriano (naquela época a pesquisa era boca-a-boca sem as ferramentas atuais da estatística).
A qualquer momento o resultado de duas pesquisas será divulgado e eu, particularmente reconheço como legitima e de credibilidade as pesquisas realizadas pela ESCUTEC. Aquele instituto mostrou, em sua última pesquisa, o crescimento da candidatura Raimundinho e uma ligeira queda do candidato Juran. Ao se confrontar os dados e na hipótese de retirada das Panelas dos Arapuás das amostras, pode haver empate técnico ou até mesmo a virada ( o xis tão buscado pelos marqueteiros de campanha). Se esse fenômeno ocorreu (aguardemos os resultados) somente erros na reta final mudará o panorama.

Dallila disse: 29/09/2012 13:27

Se Raimundinho da Audiolar já está empatado com o candidto Juram Carvalho, concerteza vai haver crescimento dos votos… E com fé no Senhor lá de cima, ele vai ganhar essa eleção e as próximas também!

Enviar um comentário

Veja Também

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Passa a ser permitido aos candidatos realizar comícios; carreatas; distribuir material gráfico; fazer propaganda na internet (desde que não paga)...

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

A candidatura de deputada estadual de Daniella Tema recebeu na ultima sexta-feira um importante apoio, cinco vereadores de Barreirinhas, incluindo o...

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

O Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais, especialmente os integrantes da Família Judiciária, que dedicam seu trabalho para a...