Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 02/10/12 20:51

Eleições 2012

Presidente Dutra: Pesquisa mostra Raimundinho com 48,22% e Dr.Juran 47,56%

Fonte: Blog John Cutrim

Publicado em 2 de outubro de 2012 por johncutrim

Pesquisa realizada pelo Instituto BMO (Brasil Marketing & Opinião), contratada pela TV Rio Flores, o candidato a prefeito Raimundo Carvalho, o Raimundinho (PTB), da coligação “Pra Frente é que se Anda”, tem 48,22 % das intenções de voto para prefeito de Presidente Dutra. O candidato Juran Carvalho de Sousa, o Dr. Juran (PV), da coligação “Presidente Dutra, Diferente com a Força da Gente” tem 47,56% da preferência do eleitorado presidutrense.

A pesquisa, realizada nos dias 28 e 29 de Setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00380/2012, ouviu 450 pessoas.

Em seguida aparecem Orfileno Neto, o Orfileno Rapozão (PR) e Valdenir Araújo, o Lima da Eletronorte (PCB), ambos empatados com 0,22% das manifestações de voto estimuladas. Ao todo, 3,78% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

A margem de erro estimada para esta consulta é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

O levantamento do BMO (R N Brito Lima) confirma os números do Instituto Credibilidade e da Econométrica, que apontaram situação de empate técnico entre Juran e Raimundinho.

Rejeição – O candidato Raimundinho é o mais rejeitado entre aqueles que disputam a Prefeitura. O índice de rejeição do petebista, que é apoiado pela atual prefeita Irene Soares, alcança a marca de 36,66%. Dr. Juran aparece logo em seguida, com 33,56%.

Orfileno Rapozão surge com 8,89% de índice de rejeição e Lima da Eletronorte tem 5,78%. Nesse quesito, 15,11% dos eleitores não souberam ou não responderam a pergunta.

A pesquisa ouviu 210 homens e 240 mulheres no município.

Dados

Tags: ,

Comentários

A disse: 06/10/2012 9:16

A abominável prática do PT e do PC do B adquirida em campanhas eleitorais de sindicatos (dominam quase todos os sindicatos, federações e centrais sindicais) foi absorvida por vários outros partidos e funciona com força devastadora.
É o caso do aprendiz igualar ou até superar o mestre.
Não se espantem se de sábado para domingo encontre sob a porta principal de sua residência um planfeto apócrifo ou coisa do gênero combatendo o adversário sem que tenha tempo para a réplica ou defesa. Assuntos não faltam: do infortúnio da administração ireniana ao emprego fantasma da nora.
Os resultados das pesquisas são contraditórios mais estão em um intervalo de confiança aceitável, logo devem ser levados a sério, razão pela qual a propaganda negativa de última hora (é ou não um infração eleitoral?)é a que ficará registrada na memória do eleitor

NAELMA MOURA disse: 04/10/2012 9:38

Estou indo dia 05 de outubro só prestigiar nosso Prefeito Raimundo é 14 dia 07

José N. Filho disse: 03/10/2012 8:52

São tres pesquisas de institutos diferentes que comprova a vontade do povo de Pres. Dutra q sem dúvida ja escolheu o mais preparado e competente para administrar nossa cidade, um homem q não tem rabo preso a ninguem. Desse lado não tem agiotagem comprometendo a administração nos proximos 4 anos. Então com certeza Pra frente e que se anda, RAIMUNDINHO 14,14,14,14,14,14

Joäo disse: 02/10/2012 22:39

Da lhi 14 neles eeeeeeeeeeee14 14 14 14 14 pra frente e que se anda

Enviar um comentário

Veja Também

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Passa a ser permitido aos candidatos realizar comícios; carreatas; distribuir material gráfico; fazer propaganda na internet (desde que não paga)...

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

A candidatura de deputada estadual de Daniella Tema recebeu na ultima sexta-feira um importante apoio, cinco vereadores de Barreirinhas, incluindo o...

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

O Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais, especialmente os integrantes da Família Judiciária, que dedicam seu trabalho para a...