Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 02/10/12 20:51

Eleições 2012

Presidente Dutra: Pesquisa mostra Raimundinho com 48,22% e Dr.Juran 47,56%

Fonte: Blog John Cutrim

Publicado em 2 de outubro de 2012 por johncutrim

Pesquisa realizada pelo Instituto BMO (Brasil Marketing & Opinião), contratada pela TV Rio Flores, o candidato a prefeito Raimundo Carvalho, o Raimundinho (PTB), da coligação “Pra Frente é que se Anda”, tem 48,22 % das intenções de voto para prefeito de Presidente Dutra. O candidato Juran Carvalho de Sousa, o Dr. Juran (PV), da coligação “Presidente Dutra, Diferente com a Força da Gente” tem 47,56% da preferência do eleitorado presidutrense.

A pesquisa, realizada nos dias 28 e 29 de Setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00380/2012, ouviu 450 pessoas.

Em seguida aparecem Orfileno Neto, o Orfileno Rapozão (PR) e Valdenir Araújo, o Lima da Eletronorte (PCB), ambos empatados com 0,22% das manifestações de voto estimuladas. Ao todo, 3,78% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

A margem de erro estimada para esta consulta é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

O levantamento do BMO (R N Brito Lima) confirma os números do Instituto Credibilidade e da Econométrica, que apontaram situação de empate técnico entre Juran e Raimundinho.

Rejeição – O candidato Raimundinho é o mais rejeitado entre aqueles que disputam a Prefeitura. O índice de rejeição do petebista, que é apoiado pela atual prefeita Irene Soares, alcança a marca de 36,66%. Dr. Juran aparece logo em seguida, com 33,56%.

Orfileno Rapozão surge com 8,89% de índice de rejeição e Lima da Eletronorte tem 5,78%. Nesse quesito, 15,11% dos eleitores não souberam ou não responderam a pergunta.

A pesquisa ouviu 210 homens e 240 mulheres no município.

Dados

Tags: ,

Comentários

A disse: 06/10/2012 9:16

A abominável prática do PT e do PC do B adquirida em campanhas eleitorais de sindicatos (dominam quase todos os sindicatos, federações e centrais sindicais) foi absorvida por vários outros partidos e funciona com força devastadora.
É o caso do aprendiz igualar ou até superar o mestre.
Não se espantem se de sábado para domingo encontre sob a porta principal de sua residência um planfeto apócrifo ou coisa do gênero combatendo o adversário sem que tenha tempo para a réplica ou defesa. Assuntos não faltam: do infortúnio da administração ireniana ao emprego fantasma da nora.
Os resultados das pesquisas são contraditórios mais estão em um intervalo de confiança aceitável, logo devem ser levados a sério, razão pela qual a propaganda negativa de última hora (é ou não um infração eleitoral?)é a que ficará registrada na memória do eleitor

NAELMA MOURA disse: 04/10/2012 9:38

Estou indo dia 05 de outubro só prestigiar nosso Prefeito Raimundo é 14 dia 07

José N. Filho disse: 03/10/2012 8:52

São tres pesquisas de institutos diferentes que comprova a vontade do povo de Pres. Dutra q sem dúvida ja escolheu o mais preparado e competente para administrar nossa cidade, um homem q não tem rabo preso a ninguem. Desse lado não tem agiotagem comprometendo a administração nos proximos 4 anos. Então com certeza Pra frente e que se anda, RAIMUNDINHO 14,14,14,14,14,14

Joäo disse: 02/10/2012 22:39

Da lhi 14 neles eeeeeeeeeeee14 14 14 14 14 pra frente e que se anda

Enviar um comentário

Veja Também

Fortalecimento do municipalismo credencia reeleição de Tema na Famem

Fortalecimento do municipalismo credencia reeleição de Tema na Famem

O prefeito Cleomar Tema, da cidade de Tuntum, estabeleceu-se como candidato natural à reeleição para a presidência da Federação dos Municípios...

Confira a votação da deputada eleita Daniella Tema em cada município

Confira a votação da deputada eleita Daniella Tema em cada município

A ‘agressiva’ campanha de Daniella Tema lhe rendeu uma votação em 178 municípios dos 217 de todo estado. Em alguns, ela teve votação...

Daniella e Tema agradecem ao povo maranhense pela expressiva vitória

Daniella e Tema agradecem ao povo maranhense pela expressiva vitória

Djalma Rodrigues – A deputada estadual eleita Daniella Tema (DEM), e o esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM, Cleomar Tema agradecem...