Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 13/08/12 18:26

Eleições 2012

Raimundinho VISITA OS POVOADOS DE SÃO JOÃO, SÃO MIGUEL E CREOLI DO JOVINIANO

Raimundinho sendo recebido nos povoados.

Em mais uma caminhada pelo interior de Presidente Dutra, Raimundinho está vendo de perto os desafios que terá que enfrentar como novo Prefeito do Município. Neste domingo foi à vez dos povoados de São João, São Miguel e Creoli do Joviano receber o candidato e sua comitiva para falar das suas propostas e de que forma irá trazer os benefícios para esses povoados.

Vereadores da coligação subiram no palanque logo mais a noite para colocarem-se a disposição para ajudar o futuro prefeito na elaboração e concretização dessas melhorias em 2013.

O filho do saudoso Remy Soares esteve presente no palanque de Raimundinho e em seu discurso, falou sobre o amor do que o pai tinha pela cidade de Presidente Dutra, pelo carinho especial pelo Creoli do Joviniano. A emoção veio à tona quando Remy Filho demonstrou sua indignação por alguns grupos políticos usarem o nome do seu pai em discursos como se Remy Soares fizesse parte de tal grupo político.

 

“Como eles podem usar o nome do meu pai, com que autoridade podem dizer que ele poderia fazer parte daquele grupo político? Eu tenho certeza que meu pai preferia largar a politica do que ficar contra os amigos, a familia e o grupo que ajudou a criar”, concluiu com lagrimas nos olhos, sendo aplaudido pelos moradores.

 

Por fim, foi à vez de Raimundinho reinterar o seu desejo de trabalhar para o povo, trabalhar para tornar a vida de cada presidutrense pra melhor.

“Quero aqui nesta noite, pedir o voto de cada um de vocês, faço aqui o pedido de confiança ao meu nome, pois recebi e aceitei o convite de ser candidato a prefeito dessa cidade para fazer como fiz em minha vida, uma grande transformação administrativa, pois é isso que sei fazer, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Peço meus amigos, o seu voto de confiança para transformar a nossa cidade, trazer as melhorias que vocês tanto precisão. Vou junto ao Governo do Estado elaborar projetos para trazer os recursos necessários para asfaltar a estrada que liga esses povoados a sede da cidade, do jeito que está não pode ficar”, ressaltou o candidato.

Em suas palavras, Raimundinho ainda falou da necessidade que se tem em ter dentro do povado Creoli uma unidade hospitalar, um Socorrinho para atender a população da região.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Coligação “Pra frente é que se anda”.

ESTE BLOG COLOCA-SE A DISPOSIÇÃO DAS COLIGAÇÕES, PARTIDOS E CANDIDATOS QUE QUEIRAM DIVULGAR SUAS AGENDAS E EVENTOS.

 

Tags:

Comentários

marcia disse: 15/08/2012 14:20

adorei o discurso do remyzinho,temos certeza que seu pai nunca trairia seus amigos. bjo no seu coaraçao.

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...