Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 20/02/18 15:43

Negócios

Com as Óticas Diniz não tem crise: Lojas entram na casa do BBB com cotas caríssimas

Enquanto fica todo mundo reclama de crise, o empresário Orione Diniz fechou com a Rede Globo participação especial na casa mais vigiada do mundo, com cotas adquiridas a preços não revelados. Mas o site TV em Foco informa que uma cota não custa nada menos que R$ 10 milhões.

As Óticas Diniz, desde hoje, tarde deste segunda-feira, dia 19, com uma pool party e exibiu os modelos de óculos lançamentos que agradaram aos participantes do BBB 18.

A empresa genuinamente maranhense, vai patrocinar provas de líderes e eventos até o final do reality show. Diniz, que não tem pena de gastar com publicidade, aposta muito na audiência do programa global. E causou logo boa impressão positiva por destacar que as Óticas Diniz estão com 1.000 lojas em todo o país. (Do Blog do Luis Cardoso)

Tags: ,,

Enviar um comentário

Veja Também

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

nverdade se propague no que diz respeito ao andamento do recurso do atual prefeito Zé Vieira que tramita no Tribunal Superior Eleitoral TSE), os...

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, ainda há pouco, o novo secretário de Trabalho, pasta que era ocupada pelo deputado...