Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 20/02/18 15:43

Negócios

Com as Óticas Diniz não tem crise: Lojas entram na casa do BBB com cotas caríssimas

Enquanto fica todo mundo reclama de crise, o empresário Orione Diniz fechou com a Rede Globo participação especial na casa mais vigiada do mundo, com cotas adquiridas a preços não revelados. Mas o site TV em Foco informa que uma cota não custa nada menos que R$ 10 milhões.

As Óticas Diniz, desde hoje, tarde deste segunda-feira, dia 19, com uma pool party e exibiu os modelos de óculos lançamentos que agradaram aos participantes do BBB 18.

A empresa genuinamente maranhense, vai patrocinar provas de líderes e eventos até o final do reality show. Diniz, que não tem pena de gastar com publicidade, aposta muito na audiência do programa global. E causou logo boa impressão positiva por destacar que as Óticas Diniz estão com 1.000 lojas em todo o país. (Do Blog do Luis Cardoso)

Tags: ,,

Enviar um comentário

Veja Também

Tema já conta com apoio declarado de 121 colegas na reeleição para a Famem

Tema já conta com apoio declarado de 121 colegas na reeleição para a Famem

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM, Cleomar Tema, já conta com o apoio declarado de 121 colegas em sua...

Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da Famem

Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da Famem

Com um bloco de apoio que aglutina algo em torno de mais de 90 prefeitos, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM),...