Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 19/03/18 09:10

Maranhão

Senador Lobão sofre queda durante almoço e fratura a perna, em Brasília

Durante almoço em um restaurante em Brasília, o senador Edison Lobão (na foto abaixo com Roseana e Assis Ramos, prefeito de Imperatriz), teve um acidente e acabou fraturando uma perna e foi levado a um hospital na capital federal. Neste momento, às 22h05, se submete a um procedimento cirúrgico, segundo informou ao blog o filho, Edinho Lobão, e que logo estará recuperado e em plena forma para enfrentar mais uma campanha eleitoral.

Lobão participou por nove dias da “Caravana da Guerreira” e, ao lado de Roseana Roseana Sarney e do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, visitou desde o dia 08, 30 cidades. O senador maranhense, que busca a reeleição, mostrou garra e folego durante as visitas seguidas de reuniões com lideranças políticas.

Tido como bom de voto pelo estilo carismático e por causa do excelente governo que fez por quatro anos no Maranhão, Edison Lobão, conforme as últimas pesquisas para consumo interno do lado do governo e da oposição, aparece sempre em primeiro lugar na disputa.

Na última eleição para senador em 2010, Lobão conseguiu carregar para a vitória o colega senador João Alberto e obteve mais votos que a sua candidata a governadora, Roseana Sarney, que se elegeu no primeiro turno. Se a eleição fosse hoje, ele é o único com passaporte carimbado para a vitória.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

nverdade se propague no que diz respeito ao andamento do recurso do atual prefeito Zé Vieira que tramita no Tribunal Superior Eleitoral TSE), os...

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, ainda há pouco, o novo secretário de Trabalho, pasta que era ocupada pelo deputado...