Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 25/09/18 12:03

Maranhão

Candidatura de Sarney Filho é aclamada em eventos realizados em 12 cidades

Bem colocado nas pesquisas, e com forte apoio às suas propostas de campanha, o candidato do Partido Verde ao Senado, Sarney Filho, foi aclamado nas 12 cidades que visitou, desde a sexta-feira, ao lado de Roseana, que concorre ao governo do Maranhão, e de Edison Lobão que disputa a reeleição ao Senado.

Por onde passou, Sarney Filho manifestou o seu entusiasmo com o ritmo crescente de campanha na reta final. “É com muita alegria que visitei cada um desses municípios e senti que as pessoas percebem que sou um político ligado às causas sociais, ao meio ambiente, e que sempre soube honrar os votos que recebi, em 10 mandatos como parlamentar. Quero seguir nessa linha, no Senado, com um dos dois votos de cada eleitor maranhense”, declarou.

Na última sexta-feira (21), Sarney Filho iniciou a agenda em Araioses, participando de ato político, ao lado dos ex-prefeitos, de Valéria Leal, de Pedro Henrique e de outros sete vereadores do município, além de lideranças políticas da Região do Baixo Parnaíba. Centenas de populares manifestaram forte apoio à candidatura de Sarney Filho.

Situação semelhante marcou a visita ao município de Água Doce, onde o candidato ao Senado participou de reunião política organizada pelos vereadores Neto Cardoso, Salomão Filho e o ex-vereador Nonato Caranguejo, além de lideranças locais.

Em Tutoia, uma multidão festejou a presença do candidato em um evento organizado pelo ex-prefeito Diringa, que ressaltou a importância da eleição de Sarney Filho ao Senado. “Ele é um político competente, honesto. Muito nos ajudou enquanto estivemos à frente da prefeitura para melhorarmos a vida do povo tutoiense”, enfatizou.

Uma carreata com milhares de pessoas esperou os candidatos ao Senado e a candidata ao governo pelo grupo político em Paulino Neves. Ali, com o apoio do prefeito, Roberto Maués, da vereadora Ana Lúcia, e do presidente da Câmara, Manoelzinho, milhares de pessoas estiveram no comício, onde reforçaram o apoio a Sarney Filho.

A agenda encerrou em Barreirinhas com uma grande caminhada, seguida de comício, organizados pelo prefeito da cidade, Alberico Filho, que movimentou milhares de pessoas para apoiar os candidatos.

Já no sábado (22), Sarney Filho iniciou as visitas do dia em Bacabal, onde uma grande multidão seguiu em caminhada com o candidato, Roseana e Lobão.

A grande manifestação se consolidou como uma das maiores já realizadas em toda a campanha. Ali, lideranças políticas municipais e candidatos a deputados estadual e federal declaram apoio a Sarney Filho.

Ainda no sábado,o o candidato ao Senado cumpriu agenda nos municípios de Satubinha, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Olho D’água das Cunhãs, encerrando as atividades do dia em um comício em Lago da Pedra, organizado pelo ex-prefeito Luiz Osmani, que é a principal liderança daquele município.

No domingo (23), antes de participar de uma grande carreata na Raposa, Sarney Filho participou de comício pela manhã no povoado Ipuiru, em Tuntum, organizado pelo ex-prefeito Chico Cunha, que apoia a sua candidatura ao Senado.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...