Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 27/03/18 18:28

Maranhão

Glalbert Cutrim é recebido por multidão em Santana do Maranhão

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve na sexta-feira, 23, em Santana do Maranhão, região do Baixo Parnaíba, onde foi recebido por uma multidão de amigos que o acompanha desde a eleição de 2014. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito Joãozinho (PRP), e reuniu mais de mil pessoas.

O evento também contou com a participação do Presidente da Câmara, vereador Branco do Riachão, dos vereadores Chico Lívio, João do Povo, Elda Soares, Milagres do Cecílio, Carmelita; dos ex-prefeitos Coriolano, de São Bernardo; e Maninho, do município de Santa Quitéria, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Reginho.

Pra Joãzinho, organizador do evento, ter o apoio e a amizade do deputado é fundamental para devolver aos santanenses, o orgulho de viver em sua terra. “Estamos prontos para lutar por nossa gente, e vamos fazer tudo que for possível com o apoio do nosso amigo e deputado Glalbert Cutrim. Nosso município, infelizmente, vive seu pior momento, mas vamos virar o jogo, unidos, porque juntos somos mais fortes.” Destacou o ex-prefeito.

Glalbert relembrou a importância do município em sua trajetória política, e garantiu que mesmo com a inoperância da atual gestão, não medirá esforços para garantir melhorias para o município. “Em 2014, Santana nos deu a maior votação proporcional, e a melhor forma de retribuir, é continuar trabalhando por essa cidade que tenho tanto carinho. Hoje, todos nós sabemos que Santana vive um momento difícil, de inoperância administrativa, mas através do Governo do Estado, conseguiremos muitos avanços para a cidade, e a primeira será a ponte, que conseguimos incluir no Orçamento do Governo do Estado.” Disse o deputado.

Tutóia

No sábado, 24, Glalbert também esteve no município de Tutóia, onde selou a adesão do grupo político ao projeto de reeleição do deputado estadual. O encontro aconteceu na casa do ex-vereador Alexandre Baquil (PV) e contou com a presença dos ex-vereadores James Baquil, Jamilson Baquil, da vereadora Jamilza, do ex-prefeito Diringa, do ex-candidato a vereador Geraldo da Granja e outras lideranças do grupo.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...