Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 25/03/18 10:52

Maranhão

Júnior Verde se reúne com empresários de Barra do Corda

Procurado por empresários do município de Barra do Corda e região, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) reuniu-se para discutir estratégias de crescimento do setor empresarial. A reunião foi a primeira de uma série de encontros que serão realizados com o objetivo de colher subsídios para proposições de iniciativa do parlamentar no legislativo estadual.

“Foi um encontro bastante proveitoso. Dialogamos sobre as limitações e as dificuldades da classe e buscamos soluções”, explicou Júnior Verde, que conheceu um modelo de gestão para desenvolver a economia não apenas da região, mas em todo o Estado.

Segundo o parlamentar, os empresários querem resultados diante dos investimentos que são feitos. Par Junior Verde, o governo precisa dar incentivo. “A carga tributária é pesada. Precisamos ter compensações e criar zonas que sirvam como distritos industriais para que empresas se instalem e gerem emprego e renda. Os municípios precisam se preparar para ter esses espaços”, disse.

O deputado garantiu que, a partir das reivindicações feitas e das possíveis soluções apresentadas, haverá encaminhamentos, inclusive ao governo federal.

“Foi um primeiro momento. E nós nos comprometemos em ser esse elo, essa interlocução entre a categoria e o Governo, inclusive apontando soluções para que possamos resolver os problemas desses empresários tanto de Barra do Corda quanto de todo o Maranhão. Fortalecer as empresas é garantir oportunidades de geração de emprego e renda”, finalizou.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

nverdade se propague no que diz respeito ao andamento do recurso do atual prefeito Zé Vieira que tramita no Tribunal Superior Eleitoral TSE), os...

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, ainda há pouco, o novo secretário de Trabalho, pasta que era ocupada pelo deputado...