Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 25/01/18 14:40

Maranhão

Rigo Teles e dona Santinha reúnem-se com empresários de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) promoveu, na sexta-feira (19), em sua residência, na cidade de Barra do Corda, uma grande reunião com cerca de 300 empresários e comerciantes que apoiam seu grupo político, agora sob o comandado do parlamentar e de sua mãe, dona Santinha.

Esta é segunda reunião que o deputado promove com seu grupo político. A primeira foi realizada com vereadores, suplentes de vereadores e candidatos a vereador nas eleições de outubro de 2016. A meta é definir o futuro do grupo.

Durante a reunião, Rigo Teles e sua mãe, dona Santinha, ouviram o empresários e comerciantes e debateram acerca dos pleitos da categoria e da população, especialmente o trabalho que o grupo político vai realizar para melhorar a qualidade de vida dos mais carentes.

UNIÃO PELO POVO

Além dos empresários e comerciantes que sempre apoiaram o grupo político do deputado Rigo em Barra do Corda, estavam presentes na reunião os vereadores Eteldo, João Pedro Filho, Nem do Swan, a vereadora Graça do Ivan e dezenas de lideranças políticas.

Um dos líderes e empresário, Gael Lobão, demonstrou satisfação com Rigo Teles e dona Santinha por terem convidado a categoria para a reunião, que marcou uma nova fase de trabalho do grupo, antes comandado pelo ex-prefeito e líder político, “Nenzin”.

Já o deputado Rigo Teles e sua mãe, dona Santinha, agradeceram a presença de todos e prometeram que o grupo político continuar unido para trabalhar pela população, especialmente lutando por benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Junior Verde acompanha a situação dos sub judice PM

Junior Verde acompanha a situação dos sub judice PM

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) acompanha junto ao Governo do Estado a situação dos sub judice do concurso de 2012 da Polícia Militar. No...

Superintendente da Seic, Thiago Bardal, é exonerado depois de envolvimento com máfia no Maranhão

Superintendente da Seic, Thiago Bardal, é exonerado depois de envolvimento com máfia no Maranhão

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou agora no período da tarde, durante entrevista coletiva a exoneração do delegado...

Ao contrário da eleição de 2014, a renovação agora em 2018 será menor na Assembleia Legislativa

Ao contrário da eleição de 2014, a renovação agora em 2018 será menor na Assembleia Legislativa

Em 2014, dos 42 deputados, 20 conseguiram a reeleição e 22 estreantes foram eleitos, uma renovação de pouco mais de 50%. No quadro atual, sete...