Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 09/03/18 18:36

Maranhão

Rigo Teles recebe o apoio de três prefeitos e promete continuar trabalhando pelo povo

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na manhã da quarta-feira (7), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, os prefeitos de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizāo, de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante e de Marajá do Sena, Lindomar Araújo.

Durante a reunião, os prefeitos declararam apoio ao deputado Rigo Teles nas eleições de outubro, para dar continuidade aos trabalhos e projetos de parceria com as prefeituras, idealizados para beneficiar a população dos três prósperos municípios.

TRABALHO RECONHECIDO

Na ocasião, Rigo agradeceu o apoio dos prefeitos e prometeu continuar trabalhando, junto ao governo Estadual, ao governo Federal e nas demais esferas de poder, para levar benefícios para o povo de Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Marajá do Sena.

Adailton disse que apoia Rigo porque ele lutou para beneficiar o povo com escola digna, poço artesiano, hospital, postos de saúde, pavimentação da MA–272, ligando Fernando Falcão a Barra Corda, asfaltamento de ruas e melhorias nas estradas vicinais.

Já o prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizão, lembrou que Rigo beneficiou o povo com a reforma e ampliação de unidades básicas de saúde, três ambulâncias e com o asfaltamento da MA-329, ligado Itapiava do Grajaú à BR-226.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...