Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 23/01/18 21:14

Maranhão

Rigo Teles visita Fernando Falcão e inaugura obras cobradas pelo povo

Acompanhado do prefeito de Fernando Falcão e Adailton Cavalcante, o deputado Rigo Teles (PV) inaugurou uma moderna escola digna no Povoado Bacabal dos Maciel e um poço artesiano.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles destacou que em apenas cinco anos no comando da prefeitura, o prefeito Adailton Cavalcante promoveu uma verdadeira revolução administrativa no município.

O parlamentar lembrou que o prefeito Adailton construiu um hospital, postos de saúde, pavimentou a estrada (MA – 272) que liga Fernando Falcão a Barra Corda, asfaltou ruas e melhorou estradas vicinais de acesso à zona rural.

Também estavam presentes o superintendente regional, Leocádio Cunha, o gestor de Saúde, Dilamar Filho, o presidente do Procon, Duarte Júnior, o diretor da Cemar, vereadores e lideranças.

MAIS OBRAS

O prefeito Adailton destacou o trabalho de parceria da prefeitura e prometeu entregar outras obras. “É boa a parceria com Rigo e com a Cemar (construtora da escola), porque quem ganha é o povo”, disse.


Os vereadores, autoridades presentes, lideranças políticas e comunitárias reconheceram que durante seus cinco mandatos, o deputado Rigo Teles sempre levou benefícios para o povo do município.

Concluindo, Rigo Teles prometeu continuar com o trabalho de parceria com o prefeito Adailton Cavalcante e com a Cemar, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de Fernando Falcão.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Junior Verde acompanha a situação dos sub judice PM

Junior Verde acompanha a situação dos sub judice PM

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) acompanha junto ao Governo do Estado a situação dos sub judice do concurso de 2012 da Polícia Militar. No...

Superintendente da Seic, Thiago Bardal, é exonerado depois de envolvimento com máfia no Maranhão

Superintendente da Seic, Thiago Bardal, é exonerado depois de envolvimento com máfia no Maranhão

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou agora no período da tarde, durante entrevista coletiva a exoneração do delegado...

Ao contrário da eleição de 2014, a renovação agora em 2018 será menor na Assembleia Legislativa

Ao contrário da eleição de 2014, a renovação agora em 2018 será menor na Assembleia Legislativa

Em 2014, dos 42 deputados, 20 conseguiram a reeleição e 22 estreantes foram eleitos, uma renovação de pouco mais de 50%. No quadro atual, sete...