Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 24/03/18 14:21

Maranhão

Roberto Rocha convida Alexandre Almeida a disputar o Senado pelo PSDB

O senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, oficializou ontem (23) convite ao deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) para que ele filie-se à legenda tucana e dispute uma vaga de senador pelo partido.

A proposta – que já havia sido antecipada pelo Blog do Gilberto Léda (reveja) – foi feita durante um encontro em Timon, onde o senador esteve para a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades rurais.

Roberto Rocha anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado há pouco mais de uma semana, em um evento com a presença de cerca de 300 pessoas, ocasião em que foram realizadas filiações de várias lideranças maranhenses ao PSDB.

Para a visita a Alexandre Almeida, Roberto Rocha foi acompanhado do chefe de gabinete do escritório de São Luís, Clodomir Paz; do empresário Paulo Marinho; do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, e do assessor da Diretoria de Infraestrutura da Codevasf em Brasília, Guilherme Paz.

O deputado Alexandre Almeida afirmou estar honrado com a lembrança e que, embora esteja inclinado a aceitar o convite, quer conversar com as lideranças da sua base política na região, mas, garantiu que a resposta virá nos próximos dias.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

Em nota, advogados do prefeito Zé Vieira destroem factóide da oposição em Bacabal

nverdade se propague no que diz respeito ao andamento do recurso do atual prefeito Zé Vieira que tramita no Tribunal Superior Eleitoral TSE), os...

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

Flávio Dino anuncia Hernando Macedo na Secretaria de Trabalho

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, ainda há pouco, o novo secretário de Trabalho, pasta que era ocupada pelo deputado...