Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 24/03/18 14:21

Maranhão

Roberto Rocha convida Alexandre Almeida a disputar o Senado pelo PSDB

O senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, oficializou ontem (23) convite ao deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) para que ele filie-se à legenda tucana e dispute uma vaga de senador pelo partido.

A proposta – que já havia sido antecipada pelo Blog do Gilberto Léda (reveja) – foi feita durante um encontro em Timon, onde o senador esteve para a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades rurais.

Roberto Rocha anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado há pouco mais de uma semana, em um evento com a presença de cerca de 300 pessoas, ocasião em que foram realizadas filiações de várias lideranças maranhenses ao PSDB.

Para a visita a Alexandre Almeida, Roberto Rocha foi acompanhado do chefe de gabinete do escritório de São Luís, Clodomir Paz; do empresário Paulo Marinho; do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, e do assessor da Diretoria de Infraestrutura da Codevasf em Brasília, Guilherme Paz.

O deputado Alexandre Almeida afirmou estar honrado com a lembrança e que, embora esteja inclinado a aceitar o convite, quer conversar com as lideranças da sua base política na região, mas, garantiu que a resposta virá nos próximos dias.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...