Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 22/02/18 23:01

Maranhão

Superintendente da Seic, Thiago Bardal, é exonerado depois de envolvimento com máfia no Maranhão

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou agora no período da tarde, durante entrevista coletiva a exoneração do delegado Bardal do cargo de Superintendente da Seic. Ele estaria envolvido na máfia do contrabando de mercadorias, que foi desbaratada desde ontem à noite e resultou na prisão de três miltares, sendo um major, um sargento e um soldado. Bardal foi exonerado por quebra de confiança, segundo relatou Portela.

Delegado Thiago Pardal

O nome do delegado foi citado nos crimes pelas pessoas presas (três militares e sete civis). Bardal estava ontem bem perto do local onde policiais militares estouraram um depósito com várias mercadorias, dentre elas armas, munições, bebidas e cigarros.

O delegado teria dito que estava ali depois de participar de uma feste e mudou para procurando um sítio para comprar e depois falou que era uma investigação.

No local, no bairro Arraial, no Quebra Pote, funciona um porto clandestino onde são desembarcados os produtos do contrabando.

Hoje, também no período da tarde, policiais estouraram outro depósito que estavam funcionando na Vila Esperança, com centenas de mercadorias, além de caminhões que faziam o transporte.

Tags: ,,,

Enviar um comentário

Veja Também

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

Vereador Maranhense morre em grave acidente do Piauí

O jovem ELSON NASCIMENTO COUTINHO SILVA, de 26 anos, que era natural de Araioses-MA, e exercia mandato de vereador naquela cidade, morreu nesta...

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

Parque dos Lençóis Maranhenses pode ser privatizado no Maranhão

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) irá herdar do governo Michel Temer o plano de privatização de nove parques nacionais, dentre eles o...

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Exoneração de Moro é publicada em Diário Oficial

Juiz federal pediu dispensa do cargo no último dia 16, após aceitar convite para compor gabinete de Jair Bolsonaro como ministro da Justiça. A...