Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 20/05/17 10:28

Notícias

Maranhenses morrem em acidente de trânsito no Chile

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma vam e um caminhão provocou a morte de dois Maranhenses e outras duas pessoas, ontem, na Curva das Cruzes Verdes entre Uspallata e Polvaredas, no Chile.

Os Maranhenses foram identificados como Rosália Boldalo, de 49 anos e José Daschadas, 65 anos, que residiam em São Luís.

Outras três pessoas perderam a vida no acidente, Javier Mercado, 41 anos, que conduzia a vam, a quarta vítima, foi identificada como Marai Trajaner e outra brasileira, Socorro Daschadas, 62 anos.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão teria feito uma manobra arriscada, invadindo a pista oposta da estrada e se chocando fortemente com a vam, onde estavam os Maranhenses, que vinha no sentido contrário, com seis passageiros.

Segundo amigos de Rosália Bordalo, uma das vítimas do acidente, ela era especialista técnica em telecomunicações, em uma empresa de telefonia, na capital maranhense.

Ela estaria passando férias no Chile. Rosália não tinha filhos.

As primeiras informações afirmam que José Daschadas era empresário. Ainda não há informações sobre a chegada dos corpos, em São Luís.

Tags: ,

Enviar um comentário

Veja Também

Cleomar Tema reage a reeleição na Famem

Cleomar Tema reage a reeleição na Famem

O presidente da Famem, prefeito Cleomar Tema (PSB), decidiu reagir. Ciente das articulações envolvendo a formação de uma chapa para rifá-lo do...

Wewerton Rocha diz que é “natural  PDT  indicar vice-presidente da AL

Wewerton Rocha diz que é “natural PDT indicar vice-presidente da AL

O presidente do PDT no Maranhão, senador eleito Weverton Rocha, comentou hoje (16) a disputa pelos cargos de comando da Mesa Diretora da Assembleia...

Maura Jorge é recebida por eleitores de Bolsonaro

Maura Jorge é recebida por eleitores de Bolsonaro

Maura Jorge é recebida por uma multidão em aeroporto de São Luís, após encontro no Rio de Janeiro com Jair Bolsonaro e demais representantes de...