Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 21/08/12 18:23- Atualizado em 22/08/12

Parabens

Zazá Holanda

Hoje é dia de homenagear a querida e saudosa Zazá Holanda  que estaria completando hoje 87 anos de vida, mulher que marcou e vai marcar décadas na sociedade presidutrense e maranhense, uma eterna amiga, ótima mãe e grande guerreira da história deste município. È com enorme prazer e grande satisfação que este blog registra aqui esta homenagem a essa grande baluarte.

Solidarizo-me aos seus filhos e a sua família neste momento de imensa saudade.

Na foto acima, Zazá Holanda e sua grande amiga Governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões.

Tags:

Comentários

suely fialho disse: 23/08/2012 20:55

Tia ZAZA , da senhora so tenho uma lembranca-ALEGRIA!!!!!!!!!

Glorinha Holanda disse: 23/08/2012 15:30

Meu Amigo Lindo de Viver! Vc é uma pessoa iluminada,inteligente e, antes de tudo:uma pessoa tão jovem e sensível tbém para fazer essa Linda e Carinhosa Homenagem à minha saudosa e etena Mãe: Sra. Zazá Holanda! E, como tbém gostei mto dos comentários dos Conterrânos : Afonso Sereno, José Ribamar Teles, de meus irmãos: Pergentino, Clores e Nazir Holanda….O Maranhão, perdeu uma grande Mulher, Mãe, Sogra, Avó, Bisavó, Amiga; que será eternizada por todos que tiveram o prazer de conhecer e conviver com essa Grande Diva da Sociedade Maranhense! Obrigada, mais uma vez pelo carinho de sempre! Bjssss

Afonso Sereno disse: 22/08/2012 16:27

Resta-me apenas acrescentar que D.Zazá era verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, jeito que conseguia encantar a todos com a sua personalidade forte, única e sempre com uma sensatez admirável. A alegria era a sua eterna companheira, pois, trazia no rosto a marca inconfundível de um sorriso iluminado. Inteligente e dedicada, foi uma pessoa apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família. Lembrar do seu semblante e da sua essência não deixa de ser um exercício gratificante. Faço este registro, solidarizando-me com seus familiares no crepe da saudade.

Nazi Holanda de Alencar disse: 22/08/2012 7:48

Amigo André Jardins,a homenagem prestada por você a nossa querida mãe “ZAZÀ HOLNDA”nos deixou emocionados.A minha admiração por você só fez crescer.Um predidentino tão jovem e reconhecer a grandeza dessa grande mulher, quero desejar a você todas as palavras lindas com referencia a pessoa dela.

joseribamarteles disse: 21/08/2012 21:02

Presidente Dutra deve essa homenagem á Dona Zazà e ao Geraldo Holanda. São nomes de honradez e bravura, que contribuiram para a consolidação do nosso Município.Parabéns.

pergentino holanda disse: 21/08/2012 18:47

Saiba, caro André Jardins, que fiquei emocionado com o seu carinho, pois Zazá Holanda, além de ter sido uma mulher que marcou seu tempo pela imensa sabedoria que acumulou na universidade da vida, jamais passou a impressão de ser esnobe ou intocável. Sua imagem era colorida, alegre, festiva, uma bandeira de amor à vida.

Enviar um comentário

Veja Também

Prefeito e vice de Bacabal são cassados e presidente da Câmara assume

Prefeito e vice de Bacabal são cassados e presidente da Câmara assume

Com a decisão de ontem à noite do Tribunal Superior Eleitoral que cassou a chapa vencedora da eleição que resultou na vitória de Zé Vieira e...

Grande Liderança Política De Candido Mendes Civaldo Decide Apoiar A Pré Candidatura De Daniella Tema

Grande Liderança Política De Candido Mendes Civaldo Decide Apoiar A Pré Candidatura De Daniella Tema

Jovem de moral e muito caráter, pai de família, um dos homens mais disputado por apoio político do município de Cândido Mendes, Civaldo do...

Daniella Tema: “Estou buscando junto ao Governo do Estado um HEMOMAR e um Centro de Hemodiálise, para Regional de Presidente Dutra”

Daniella Tema: “Estou buscando junto ao Governo do Estado um HEMOMAR e um Centro de Hemodiálise, para Regional de Presidente Dutra”

A primeira dama de Tuntum e pré-candidata a deputada estadual, Daniella Tema, recebeu um grupo de missionários da Igreja Adventista do 7º Dia de...