Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 29/12/16 14:36

Politica

Miltinho e Djalma Melo unem-se a Tema para disputa da Famem

Grupo agora busca diálogo com os demais prefeitos que lançaram nome à presidência da entidade, afim de construir uma chapa consensual a ser registrada na próxima semana. 

Com apoio de Miltinho e Djalma, Cleomar é favorito para vencer a eleição que ocorre no próximo dia 16 de janeiro/17.

Durante reunião na manhã desta quarta-feira (28), os prefeitos de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) e Djalma Melo (PTB) de Arari, declinaram das suas pré-candidaturas para disputa da presidência da Famem – Federação dos Municípios Maranhenses.

O anúncio conjunto foi realizado durante ato na escola municipal São Francisco, no município de São Mateus. Também participaram do evento os prefeitos de Matões do Norte, Padre Domingos (PSB); de Santa Filomena, Idan Torres (PDT) e o de Alto Alegre, Maninho (PDT).

Ao anunciar apoio, Miltinho Aragão disse que essa seria a forma de construção de unidade entre os gestores e fundamental para discutir as gestões municipais. “O motivo dessa reunião é para anunciar a nossa composição em torno do nome do Tema. Iremos construir uma unidade em prol dos municípios visando melhorar a interlocução dos prefeitos com o governo do Estado e com a imprensa. Dialogar com os demais poderes, Ministério Público e Tribunal de Contas, é isso que nos propomos ao declarar apoio ao Cleomar“, anunciou.

Em seguida, o prefeito de Arari também manifestou a retirada de seu nome na disputa pela presidência da Famem. “Colocamos também nosso nome à disposição dos colegas para disputar a Famem, não como imposição, mas entendemos que a Federação se fortalece mais se houver um consenso, partir para uma disputa não ajudaria em nada as prefeituras. E o Tema é um prefeito mais experiente que nós, e já foi presidente da Famem, percorreu uma estrada longa e a gente está disposto a apoiá-lo”, disse Djalma.

Tags:

Enviar um comentário

Veja Também

Rigo Teles propõe a criação do código de proteção aos animais do Estado

Rigo Teles propõe a criação do código de proteção aos animais do Estado

Através do Projeto de Lei nº 002/18, o deputado Rigo Teles (PV) propõe a criação do Código de Proteção aos Animais no Estado do Maranhão. O...

Marlene Sereno uma das damas que brilharam na II FEIJOADA DO ANDRÉ JARDINS “PH a Prata da Casa”

Marlene Sereno uma das damas que brilharam na II FEIJOADA DO ANDRÉ JARDINS “PH a Prata da Casa”

Na imagem acima este blogueiro e colunista social, ao lado da engenheira civil Dra. Marlene Sereno esposa de Eduardo Sereno, amigo pessoal do titular...

Paulo Marinho Júnior cai na folia no interior do Maranhão

Paulo Marinho Júnior cai na folia no interior do Maranhão

O vice prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (MDB), teve uma agenda de carnaval agitada. Ao lado de amigos e de sua equipe, viajou para várias...