Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 22/02/16 16:07

Politica

Na segunda sessão do ano, vereadores aprovam melhorias para Presidente Dutra.

camara-23-02-15-aA segunda sessão do ano foi marcada por vários requerimentos apresentados no legislativo municipal. Com a presença de todos os vereadores, a manhã  foi de muito trabalho na Câmara Municipal de Presidente Dutra.

Os vereadores José Jarbas Araujo, Antonio Nunes Veloso e Wallas Alves, apresentaram na sessão de hoje (22/02), requerimentos  que ajudarão a população da cidade.

Jarbas Araujo, através do requerimento 0005/2016, solicitou ao executivo municipal a pavimentação asfáltico da Rua Pedra de Fogo no povoado Angical, a referida solicitação segundo o vereador, é uma reinvindicação dos moradores daquela localidade. Além do pedido para a Rua Pedra de Fogo no Angical o parlamentar também apresentou o requerimento 006/2016 pedindo ao executivo municipal que seja feito a recuperação da travessa 01 entre  a rua Henrique Coelho, ( Rua da Delegacia) e a rua 01 no bairro Vila Militar e também a recuperação da estradado povoado Empoeira.

Quem também apresentou requerimentos na sessão desta segunda feira foi o vereador Antonio Nunes Veloso.  O  parlamentar trouxe á câmara solicitações em requerimentos que seja feita a reforma com empiçaramento e roço da estrada do povoado Maria Preta, inicio do Calumbi ao São João e também do povoado Jenipapo. Toinho Veloso apresentou o requerimento 003/2016, requerendo ao executivo municipal  a drenagem e instalação de boeiros em toda a passagem do riachinho dentro do cemitério do bairro São José.

Wallas Alves também presente na sessão de hoje, fez um pedido especial , o mesmo pede que seja feito a recuperação de toda a estrada que liga a sede de Presidente Dutra, aos Povoados Canafistola dos Morais, Creoli do Joviniano, são Miguel e São João da Lago.

Além dos requerimentos acima citados a sessão de hoje foi marcada pela apresentação do Projeto de Lei de autoria do vereador Itamar Lucena que após aprovada e promulgada, ficou denominada o Bairro situado ao final da Rua Adelino Barros, ao lado do Bairro Bom Sucesso como Bairro “Ponês Bezerra” em homenagem ao Sr. Martiano Moura, mas conhecido como Sr. Ponês.

Todos os projetos e requerimentos apresentados foram aprovados por unanimidade.

Tags:

Enviar um comentário

Veja Também

Rigo Teles propõe a criação do código de proteção aos animais do Estado

Rigo Teles propõe a criação do código de proteção aos animais do Estado

Através do Projeto de Lei nº 002/18, o deputado Rigo Teles (PV) propõe a criação do Código de Proteção aos Animais no Estado do Maranhão. O...

Marlene Sereno uma das damas que brilharam na II FEIJOADA DO ANDRÉ JARDINS “PH a Prata da Casa”

Marlene Sereno uma das damas que brilharam na II FEIJOADA DO ANDRÉ JARDINS “PH a Prata da Casa”

Na imagem acima este blogueiro e colunista social, ao lado da engenheira civil Dra. Marlene Sereno esposa de Eduardo Sereno, amigo pessoal do titular...

Paulo Marinho Júnior cai na folia no interior do Maranhão

Paulo Marinho Júnior cai na folia no interior do Maranhão

O vice prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (MDB), teve uma agenda de carnaval agitada. Ao lado de amigos e de sua equipe, viajou para várias...