Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 15/05/16 16:06

Politica

Rigo Teles destaca indicação de Sarney Filho para o Ministério do Meio Ambiente

download (1)O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na quinta-feira (12), para destacar a indicação do deputado Federal Sarney Filho (PV/MA) como o novo ministro do Meio Ambiente do presidente Michel Temer.

Em seu discurso, Rigo declarou que a escolha foi excelente pois durante sua gestão à frente do Ministério, de 1999 a 2002, no governo Fernando Henrique Cardoso, Sarney Filho conquistou conexão com as questões ambientais e o respeito dos ambientalistas.

Em nome dos demais deputados do PV na Assembleia Legislativa, Adriano Sarney, Edilázio Júnior e Hemetério Weba, Rigo Teles declarou que será uma alegria ver o maranhense Sarney Filho assumir um ministério de tão grande importância no Governo Federal.

O parlamentar informou que o convite para assumir o Ministério do Meio Ambiente foi feito, há 15 dias, pelo próprio vice-presidente da República, Michel Temer, em reconhecimento ao trabalho que o deputado Sarney filho realizou na importante pasta.

Na avaliação de Rigo Teles, a indicação de Sarney Filho ao Ministério é mais um passo do Estado do Maranhão no cenário político nacional, porque teremos mais representatividade na esfera federal para resolver os problemas reclamados pela população.

Em sua fala, o deputado Rigo Teles destacou que hoje foi um dia histórico na história do Brasil, marcado pelo afastamento da presidenta Dilma Roussef, pela maioria do Senado Federal e a investida do vice-presidente Michel Temer na Presidência da República.

                               DIA DA POLICIAL FEMININA

No discurso, o deputado Rigo Teles (PV) destacou também a passagem do Dia da Policial Feminina, comemorado no dia 12 de maio em todo Brasil, de acordo com a Lei 11249, de 2002, de autoria do deputado estadual Cabo Wilson, do estado de São Paulo.

Finalizando seu discurso, o deputado Rigo Teles lembrou da grande importância do trabalho das policiais femininas na sociedade atual, como profissionais e mães, levando sua sensibilidade no combate ao crime e na assistência aos cidadãos  brasileiros.

Tags:

Enviar um comentário

Veja Também

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Propaganda eleitoral começa quinta-feira (16)

Passa a ser permitido aos candidatos realizar comícios; carreatas; distribuir material gráfico; fazer propaganda na internet (desde que não paga)...

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

Daniella Tema recebe apoio de forte grupo politico de Barreirinhas

A candidatura de deputada estadual de Daniella Tema recebeu na ultima sexta-feira um importante apoio, cinco vereadores de Barreirinhas, incluindo o...

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais

O Tribunal de Justiça do Maranhão parabeniza todos os pais, especialmente os integrantes da Família Judiciária, que dedicam seu trabalho para a...