Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 27/04/18 16:01

Presidente Dutra - MA

Rigo Teles vai a Brasília e denuncia apagões registrados na Região Central

O deputado Rigo Teles (PV) informou que, ao cumprir agenda em Brasília (DF), registrou na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) as reclamações do povo de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão em relação aos apagões provocados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Em nome dos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população, Rigo Teles reclamou que, no dia 22 de fevereiro de 2018, ocorreu o primeiro apagão em Barra do Corda e região, deixando a população sem energia por 21 horas.

O parlamentar reclamou ainda que, no dia 28 de março, ocorreu outro apagão, provocando queda de energia elétrica em 13 estados. “Como se não bastasse tantos apagões, desde as 18h de terça-feira (24), ocorreu outro na cidade de Barra do Corda”, disse.

Momentos depois da reclamação, a Cemar comunicou à ANEEL que o atendimento seria normalizado e o apagão teria sido causado pelas fortes chuvas que caíram sobre a região central, derrubando alguns postes entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

Tags: ,,,

Enviar um comentário

Veja Também

Tema já conta com apoio declarado de 121 colegas na reeleição para a Famem

Tema já conta com apoio declarado de 121 colegas na reeleição para a Famem

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM, Cleomar Tema, já conta com o apoio declarado de 121 colegas em sua...

Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da Famem

Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da Famem

Com um bloco de apoio que aglutina algo em torno de mais de 90 prefeitos, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM),...