Boutique Atual Grafica Badeirantes

Postado em 02/07/17 17:03

Shows

Jovem maranhense é morto a tiros após festa em Brasilia

Segundo informações preliminares dos responsáveis pelo evento, teria acontecido uma briga entre o autor do crime e a vítima.

O estudante Yago Linhares Sik, de 23 anos, foi assassinado com três tiros na saída de uma festa no Conic. O crime aconteceu entre 5h e 6h da manhã deste domingo (2/7). O crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.

Segundo seguranças do Conic, o corpo do jovem só foi removido do local por volta das 9h30 e a perícia foi solicitada. O autor dos disparos ainda não foi preso, mas, segundo informações da Polícia Militar, um suspeito já foi identificado e é um morador do Lago Sul.

Segundo informações preliminares dos responsáveis pelo evento, teria acontecido uma briga entre o autor do crime e a vítima. Após o desentendimento, o autor teria saído da festa e retornado armado para esperar Yago.

A organização da festa divulgou uma nota sobre o ocorrido. No texto, os empresários lamentam o ocorrido e garantem que, em 10 anos de festa, nada deste tipo havia acontecido. A festa ainda garantiu que a segurança dos convidados é sempre uma prioridade, mas no caso não havia nada que eles pudessem fazer, pois o crime aconteceu fora da festa.
A família de Yago é de São Luis (MA) e o traslado do corpo para o Maranhão já foi solicitado. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

Tags:

Enviar um comentário

Veja Também

Wewerton Rocha diz que é “natural  PDT  indicar vice-presidente da AL

Wewerton Rocha diz que é “natural PDT indicar vice-presidente da AL

O presidente do PDT no Maranhão, senador eleito Weverton Rocha, comentou hoje (16) a disputa pelos cargos de comando da Mesa Diretora da Assembleia...

Maura Jorge é recebida por eleitores de Bolsonaro

Maura Jorge é recebida por eleitores de Bolsonaro

Maura Jorge é recebida por uma multidão em aeroporto de São Luís, após encontro no Rio de Janeiro com Jair Bolsonaro e demais representantes de...

Fortalecimento do municipalismo credencia reeleição de Tema na Famem

Fortalecimento do municipalismo credencia reeleição de Tema na Famem

O prefeito Cleomar Tema, da cidade de Tuntum, estabeleceu-se como candidato natural à reeleição para a presidência da Federação dos Municípios...