Grafica Badeirantes Boutique Atual

Postado em 16/02/17 11:02

Shows

Rigo Teles pede viaturas para reforçar a segurança pública em 15 municípios do Maranhão

O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, protocolou indicações na Mesa Diretora da Casa – encaminhadas ao governador Flavio Dino e ao Comandante Geral de Polícia Militar, Coronel José Frederico Gomes Pereira e o Secretário de Segurança Jeferson Portela – pedindo, com urgência, a viabilização de viaturas policiais para reforçar a segurança pública em 15 municípios Estado do Maranhão.

Nas indicações que já estão nas mãos do Governador, do Comandante da PMMA e do Secretário de Segurança.

Rigo Teles pede viaturas para as polícias Militar e Civil dos municípios de Grajaú, Riachão, São Raimundo do Doca Bezerra, Mirador, Presidente Dutra, Jenipapo dos Vieiras, Fortaleza dos Nogueiras, Fortuna, Dom Pedro, Fernando Falcão, Feira Nova, Alto Alegre, Barra do Corda, Arame e Bom Lugar.
Para o deputado – que é o legítimo representante dos municípios na Assembleia e nas demais esferas de poder – as viaturas policiais são necessárias para reforçar, com a máxima urgência, o policiamento nos municípios, no combate à criminalidade, oferecendo maior segurança, e consequentemente proporcionando melhor condição de vida a população.

O parlamentar acredita que o Governador Flávio Dino, o Coronel Pereira e o Secretário de Segurança, atenderão os pleitos da população, pois não têm medido esforços para investir em novos recursos no setor da segurança pública, especialmente equipando os batalhões da PMMA e as delegacias da Polícia Civil de todo Estado do Maranhão com viaturas e armamentos modernos e munições adequadas.

LUTA PELA SEGURANÇA
A luta do deputado Rigo Teles para garantir a segurança da população tem sido uma constante. Recentemente Rigo participou na Secretaria de Estado de Segurança, de reunião com o secretário, Jefferson Portela, para tratar de pleitos no setor de segurança pública, cobrados pela classe política e pela população que reclama do alto índice de criminalidade no Maranhão.

Na reunião, Rigo Teles entregou pessoalmente indicações ao Secretário Jefferson Portela, encaminhadas ao comandante Geral da Policia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, solicitando mais viaturas policiais para equipar as delegacias, o 5º Batalhão de Policia Militar do Maranhão, em Barra do Corda, e a 15ª Companhia Independente de Policia Militar do município de Grajaú.

Rigo entregou também indicações, pedindo viaturas para as delegacias e para 18º Batalhão da PM, em Presidente Dutra, e 15º Batalhão da PM de Bacabal e reforçar o policiamento nas delegacias e nos batalhões de Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Fernando Falcão, Tuntum, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Mirador, Dom Pedro e de Presidente Dutra.

O Secretário de Segurança, Dr. Jeferson Portela, garantiu as viaturas para as delegacias de Barra do Corda, Grajaú, Presidente Dutra, Tuntum, Mirador, Bacabal, Balsas, Arame e outros municípios do pleito solicitado.

Tags:

Enviar um comentário

Veja Também

Feijoada do André Jardins “PH a Prata da Casa” será o maior evento pré carnavalesco do interior do estado

Feijoada do André Jardins “PH a Prata da Casa” será o maior evento pré carnavalesco do interior do estado

Anda a todo vapor a aquisição das camisas – convite da II Feijoada do André Jardins, cujo o tema é “PH a Prata da Casa”, na tradicional...

Advogada Ana Cristina Brandão anuncia pré-candidatura para ser a primeira mulher a dirigir a OAB no Maranhão

Advogada Ana Cristina Brandão anuncia pré-candidatura para ser a primeira mulher a dirigir a OAB no Maranhão

Em meio à agitação que se criou, esta semana, no meio advocatício, por conta de denúncias de retaliação da diretoria Ordem dos Advogados do...

Volta às Aulas é na Ideal Magazine! Melhor qualidade e preço baixo você encontra

Volta às Aulas é na Ideal Magazine! Melhor qualidade e preço baixo você encontra

As férias escolar estão chegando ao fim, e já começa a correria para organizar a rotina e a volta as aulas. Na loja Ideal Magazine você pode...